Estou feliz.
Ontem passei por uma verdadeira mutilação. Assim me senti. Sentado por mais de uma hora com a boca aberta, a dentista, lutava para extrair o 3º molar - tal dente "ciso" do Juízo. Sim! Agora não tenho mais meus quatro dentes cisos, e você acha mesmo que o juízo também o foi?
Não pelo contrário, cada dia que passa, sinto-me mais sereno com relação a n-coisas.
Enfim, com grande dificuldade eles foram extraídos e sentado na cadeira, tentava relaxar e pensar que a recuperação se daria rapidamente.
Quase que milagrosamente, hoje acordei me sentindo muito bem! Não faço movimentos bruscos, mas me alimento e higienizo normalmente. Essa recuperação tão espantosa se dá creio eu no meu pensamento positivo. Ontem estava tomado do desejo de me recuperar rapidamente para aproveitar essa bela vida e tudo que ela nos propicia.
Sabado a noite, via de regra, aproveito os "embalos de sabado a noite". Mas hoje é indiferente se saio ou não. Me bate uma saudade, a distância faz isso. Causa uma tremenda saudade.
Quem eu gostaria que estivesse comigo, creio que está dormindo ou fazendo qualquer coisa que seja, mas não pode estar aqui comigo. Hoje entendo por que e diferente de outros momentos vou dormir tranquilamente, feliz.
Feliz, por que imagino que de alguma forma sou amado.
Não lembro a ultima noite de sabado que tenha ficado em casa olhando TV ... risos...
Enfim, é bom, eu gosto de programetes caseiros... Mas gostaria de ficar abraçadinho e fazendo carinho em meu amorzinho, debaixo das cobertas, dando e recebendo todo carinho e fazendo desses, momentos inesqueciveis.
Nem tudo é como a gente deseja, mas o fato de desejar para mim, mostra prova de carinho e afeto.
Amanhã, que venha um domingo belissimo de sol, como foram os ultimos que me recordo. Amanhã, que venha o amanhã!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário