Uma noite de sexta-feira atipica.
Via de regra as noites de sexta-feira, são embaladas aos mais diversos ritmos, iniciando com um belo happy hour e repleta de entusiasmo.
Hoje o dia começou estranho. O que vai aconter? O que de fato é importante no dia de hoje? Acordando com o desejo de ficar por tempo infinito na cama. Sabe aqueles dias que você deseja muito ficar mais 10 minutos e o despertador insiste em chamar a realidade?
Vencida a batalha e desperto após um belo banho, o dia começa. Sim. Hoje o dia começou estranho, não comi meu bolo, que ora é de laranja, ora de cenoura com cobertura de chocolate (aff! - meu deu fome).
Hoje o dia não tinha grandes promessas de acontecimentos grandiosos. Mas existiram. Um país inteiro pára para torcer, gritar, vibrar e o que se vê uma plena e sincera tristeza, por uma partida de futebol - confesso não sou fã de futebol - mas assisti como se o fosse.
Enfim, o dia vai passando e fatos estranhos acontecendo. Fora a tristeza nacional, muitas coisas que independem da vitória de um time de futebol, fui para meu momento tão esperado.
Esse momento, tão esperado, que não convém mencionar o que era, ocorreu de forma tranquila e mais agradável do que o imaginado.
Vem a noite, e dela que desejo falar, pois assim iniciei o registro de hoje, a noite vem e vem estranha.
Sabe o desejo incontrolável de estar junto da pessoa que você gosta?
Já teve você a necessidade de saber o que a pessoa que você tanto gosta está fazendo?
E aquela pergunta, por que não está aqui, comigo?
Dentre tantas perguntas e dúvidas, cita-se: "por que gosto tanto?" "Será que nunca aprenderei a dose certa de amar?" "Vou sofrer mais?"
Vontade de gritar, vontade de sair correndo, ou simplismente estar junto. Mas há uma distância, que não haveria de ser... pelo menos em meu entendimento.
Se estou triste? Não. Estou pensativo.
Posso ser feliz? Posso fazer uma pessoa especial feliz?
Nada se responde assim rapidamente. Mas diante de tantas dúvidas, a única coisa certa a fazer é aguardar que o tempo venha e mostre, se as decisões que se tomam hoje terão resultado, alias, resultado sempre haverá, resta saber se serão boas ou não.
Tenho ainda o sábado e domingo. O que fazer?
Me recuperar do dia de hoje.
Não pensar em nada que me cause tristeza.
Traçar planos e objetivos diretos que tragam resultados reais em meu desenvolvimento pessoal.
Dar todo meu amor a pessoa, mediante demonstração de reciprocidade e interesse.
Agora, com internet novamente, ficou mais fácil atualizar o blog... rsrsrr...
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário