Já estou numa pequena e simpática cidade chamada Castro. Não sei nada a respeito dessa cidade agora será a hora de aprender. Aprender uma nova cultura, novos hábitos, desacelerar. Nunca em tempo algum nesses últimos anos imaginei sair de São Paulo, capital.
E agora cá estou, começando novamente. Faço o caminho inverso de seis anos atrás. Me recordo exatamente quando saí da cidade linda que nasci chamada Santo Ângelo ( Rio Grande do Sul ) e mudei para a megalópole São Paulo de milhões de pessoas. Naquela oportunidade meu coração, corpo e alma estavam tomados de medos, receios, incertezas. Imagine uma pessoa que nunca antes havia saído da barra da saia de mamãe.
Hoje, penso que posso mudar para qualquer lugar do mundo, sem medo, sem temor pois tenho certo que evolui muito como pessoa compreendendo cada ambiente que vou, cada pessoa que convivo. É certo que mais uma vez deixo meus amores, amigos e tudo mais que construi na cidade grande. Mas não abandonei nada, nem ninguém. Apenas estou mais longe.
Venho em busca de oportunidade novamente. Em busca de reconhecimento e estou certo que algo de muito bom está reservado para mim. Mais do que nunca irei retomar minha amizade com meu blog que a tanto tempo está abandonado.
Pretendo morar em Ponta Grossa e amanhã tenho a tarefa de encontrar um lugar.