Dia das mães
Desde minha chegada a São Paulo, tenho passado por momentos complicados, principalmente em datas especiais. Páscoa foi o primeiro feriado, que geralmente passamos com a família. No meu caso, sempre, antes da mudança essas datas eram sempre com a família. E hoje, dia das mães. Um dos dias que mais me emociona, pois lembro de minha mãe. Lembro de todos os momentos, de cada sorriso, cada lágrima, cada olhar me aprovando ou reprovando, lembro ainda do tempero de sua comida, a beleza e conforto de nossa casa que ela tão bem conservava e ainda conserva acolhedora e confortável.
Não estou triste, apenas chateado por estar longe. Mas os filhos acabam sempre, em algum momento da vida, desgarrando-se! No meu caso, um pouco tardio aconteceu de ficarmos longe um do outro, mas ela bem sabe que foi necessário e que meu amor por ela é imenso, como tenho certeza que da mesma forma o carinho que ela tem por mim.
Mas essas datas importantes, são e sempre serão importantes. Devo me acostumar!
O importante que se diga, no meu caso, é dizer que meu amor maior, o maior amor do mundo, é minha mãe. Deus, obrigado por essa benção. Conserve minha mãe sempre com saúde e não coloque nem uma pedra muito pesada para ela carregar. Beijos minha mãe!!!