domingo, 26 de outubro de 2008

Fim de outubro

Hoje, domingo de muito calor, o rei Sol, mostra toda sua força e plenitude. Estou aqui escondido dele, dentro de meu quarto, quem mantém uma temperatura ótima ... geladinho, coisa boa! Dia importante para certas pessoas tais como Kassab e Marta Suplicy, pois disputam o cargo de prefeito dessa linda, grandiosa e apaixonante São Paulo. Para mim também é um dia importante, alias, todos os dias são importantes para mim. Agradeço ao "meu Deus" por todas as maravilhas concedidas.


Fotinhos daqui de casa, de ontem...


Um ótimo domingo a todos!

sábado, 18 de outubro de 2008

Felicidade

Felicidade.

Estou a procura da definição dessa palavra. Mas desisto de defini-la. Me basta estar feliz!

Assim estou, com esses dois meses aqui em São Paulo, num balanço geral, posso dizer que não me arrependo em tempo algum de ter feito essa grande mudança em minha vida.

Abri mão de muitas coisas, familia, amigos, amores. Mas nada foi esquecido. Pelo contrário, são as lembranças ótimas que guardo e me fazem ser, um ser, mais forte e compenetrado naquilo que quero.

Acredito que todas as escolhas que faço são bem vistas pelo "cara lá de cima", pois, o tempo vai passando e a cada dia, novas surpresas acontecem que me deixam imensamente feliz.

Horário de verão, nesse sabado, me roubou uma hora do meu precioso sono, e embora amanhã seja domingo, terei de acordar cedo, para fazer um concurso, ixê, tenho tanta coisa para escrever no blog, mas prometo, que não mais deixarei de atualizar.

Boa noite a todos!

sábado, 23 de agosto de 2008

A atitude da mudança

Madrugada de domingo, o sono foi embora. Já estudei, já olhei tv e agora o que fazer. Pensar na vida em tudo que aconteceu nos últimos dias, me questionar, se vale a pena e me perguntar até onde quero chegar.
Não sei realmente o que escrever, poderia contar de quão cansativo estão sendo meus dias, acordando cinco horas da manhã e indo dormir as 23 horas. Já sabia que seria assim, e meu organismo aos poucos se acostuma com hábitos diferentes. Uma coisa me impressiona na cidade grande, o quanto o tempo é precioso, aqui aparentemente faço mais coisas, e parece que nada faço. O tempo realmente voa, fazem três semanas que aqui estou e já parece que se passaram mais de três meses.
Estou aprendendo muito, as pessoas andam, falam, comem e vivem apressadamente. As pessoas conversam cuidando o tempo, pensando em coisas que têem para fazer. A impressão que tenho é que se torna tudo mecânico. Agora, escrevendo sobre como vivem os paulistas, não somente os paulistas, igualmente os mineiros, catarinenses, cearenses e tantos outros que vivem aqui, sinto imensa saudade de sentar na praça tomar meu chimarrão e ficar olhando aquele cair de tarde, começo de noite, sentado com aquela preguiça aproveitando o final de tarde de domingo.
Sinto imensa saudade principalmente das pessoas que me faziam companhia.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Saudades dessa gatinha linda...






















sábado, 8 de março de 2008

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Quando

Quando te sentires como se estivesse caminhando com os pés descalços sobre espinhos, e que numa visão tenebrosa tu vires somente um tapete de espinhos para atravessar, não pestaneje siga em frente! Esqueça a dor e tente ver além do horizonte, pois lá estarei eu esperando por você para curar teus lindos pés e toda sua sofreguidão.
Sim, não importa quais amarguras você traga consigo, nem este rosto choroso, sofrido e marcado pelo tempo, venha até a mim, que lhe prometo cubrir-lhe de beijos e carinhos. Mas se por ventura não tiveres força para chegar a mim, grite bem alto: Amor!!!!!!, ou apenas murmure: amor... eu sentirei seu chamado e qualquer coisa que esteja a fazer, largarei de mão para te socorrer.
Beijos amor da minha vida!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A "FOLIA" SADIA

VIDEOS CURTOS SOBRE A "FOLIA SADIA", O CARNAVAL EM SANTO ÂNGELO


quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

CARNAVAL EM SANTO ÂNGELO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Admirado

Estou admirado como o ser humano preocupa-se com a vida alheia. Fico abismado como certas pessoas perdem tanto tempo dedicando-se em saber, fuxicar, bisbilhotar a vida de outras pessoas. Entendo, que esses tipos de pessoas não tem apreço pela sua própria vida, que encontram-se em estágio avançado de desvio de conduta.
Eu, sempre pensei, se estou certo somente o tempo dirá, que em nossa vida devemos buscar algo em nosso crescimento como ser humano, e me admira que certos seres humanos deixam a vida passar - e o tempo é impiedoso, passa rápido mesmo - e quando tardamente perceberem, estarão velhas, infelizes e ainda falando da vida dos outros. Coitados!
Me pergunto o que aconteceu durante o crescimento, ou a vida de tais pessoas para se tornarem tão hostis consigo mesmo. Conheço algumas que tentam disfarçar, colocar pose de "estou bem", mas que intimamente guardam rancor, pensamentos ruins e se atordoam. Queria eu, ter o poder de arrancar de certas pessoas esses defeitos. Mas todos temos defeitos, isso é fato. Então cabe aceitar ou afastar-se deles.
Particularmente, sempre preferi evitar problemas, e por isso me cerco de amizades que contribuem, trazendo largas gargalhadas, íntima companhia e que não possuem esse tão, na minha opinião, horrível defeito de não aproveitar a vida e ficar mastigando e triturando rancores que só mal lhe fazem.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Viver sem limites

Hoje, me aventuro a reativar meu blog, prometo a mim mesmo mantê-lo atualizado. Tarefa árdua essa, pois não sou muito de escrever.
Quero manter esse espaço atualizado com todos os meus sentimentos, acontecimentos de minha vida. Vou aproveitar e postar minhas fotos preferidas, alguns vídeos.
O titulo do blog, "Você sem limites", é em homenagem a um livro espetacular que li da autora Cintia Lopes, modificou minha vida e maneira de pensar. Na idéia do livro, fiz esse blog.